16 de novembro de 2010

guarda coração, guarda!


Pra que tentar explicar amor de pai? Pra que?

Será eternamente compreensível somente a mim, a forma sem fôrma como o homem Mário me alcança. Mas, e a vontade de contar para os quatro cantos disso que é tão, TÃO maior que eu? Como realizar? 

Irrita ter memória rasinha e não guardar todos os detalhes daquilo que ele me disse instantes atrás.

Hoje, às 19h20 foi tempo de me sentir amada, again.

--------- 

Eu afobada, antes do 'alô' dele: Pai, você me ama?

Ele: Muito mais do que os grãos de areia, contados, desse mundo grande. É muita areia pro seu caminhãozinho, fique sabendo!

Eu, já fungando: Aaa pai...

Ele: Só não disputo com Deus, porque com Ele não se compete.

lindo!  


Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh que lindo seu pai!!! to precisando de amor assim tambem!! to com os olhos cheios de lagrimas, princesa linda!!

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!

=)