16 de dezembro de 2010

15.12.12



o dia de ontem foi.. intenso, seria a palavra.
O celular não parou um segundo, e as novas notícias boas e complicadas, chegavam a todo momento. 
No meio disso tudo só posso ter certeza de que D-s tem senso de humor
e que sabe bem usá-lo.
D-s tira riso da gente! riso distinto de todos os outros. 
um riso inacreditável. 
Não por que já tenhamos todas as certezas da vida, mas porque minuto a minuto Ele vai permitindo que as respostas cheguem, 
que as diversas direções sejam vistas e respeitosamente ponderadas. 
D-s sabe o que é ELABORAR, psicologicamente falando. 
Ele vê o quanto suporto, o quando me importo.. 
O que é honesto e o que não é.
O que desejo e o que é bom pra mim. Ele conhece o que valorizo e amo 
mais do que eu mesma. 
Deus é Deus, porque dEle é que flui a incompreensível força motivadora 
que impulsiona seus filhos a continuarem a vida mesmo que por anos 
ela pareça desconexa e improdutiva.
Perde quem crê, que não há razão maior para seguir adiante. 
A esperança do Céu não passou a existir assim, sem motivo. 
E da vida aqui nesse planeta, há sempre grandes chances de receber 
belas dádivas. e a melhor delas é ter convicção de que Aquele, 
que já viu tudo até o final, sabe como 
fazer o meu e o seu desfecho ser plenamente feliz. 
certamente o tempo de colheita é Ele quem determina. e eu prefiro deixar assim como está. 
Ele dá as dicas, mas a minha tarefa sempre será selecionar os grãos.


só acho D-s meio farturento, exageradamente falando. 
acostumado a ser tão grande, Ele imagina que temos braços tão grandes quanto os dEle..
E essa mania de grandeza de quem é filho de rei precisa ser controlada. (manias do tempo do éden). 
uma coisa por vez, um dia por vez. É o suficiente! 
Essa lição vale para o dia de hoje e para todos os outros que virão. 


"o futuro, a Deus pertence!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui!

=)