7 de março de 2011

loucuras de amor.


Das coisas que mamãe mais ouve,

Ola, ¿Que tal
[todo santo telefonema pra fazer ela rir da saudade]
-------------------

♪♫ "nem o brilho do luar vai comparar o amor que eu sinto por ti ma-mã-ãe.
Mamãe eu te aâmUU, mamãe eu te aâmuU, Mamãe eu te aâmUu
pra sempre vou assim cantAAAAAAr!" ♪♫
[dia das mães fora de época, sabe como é que é]
---------------------

Mamãe queriiiida, meu coração por ti bate..
[e ela sempre completa fazendo o amor
ficar muito, muito + gostoso que vitamina de abacate
com bastante leite em pó]
----------------------

Cheguei a tempo, mãe. Tô embarcando!
[melhor parte dos recessos que a correria dá!] 
-------------------

... a palavra mãe com certeza é a mais freqüente! 
     E tem coisa mais delícia?


p.s.: verdade seja dita, minha casa é mesmo o paraíso!

Um comentário:

  1. Nossa casa é de fato o paraíso que sempre queremos voltar!
    É o nosso porto seguro, lugar onde pessoas que nos amam incondicionalmente, nos esperam com um abraço afetuoso, um colinho, um carinho...
    Graças eu dou a Deus, por nos permitir sempre voltar!
    Com amor, carinho e muita saudades de ti.
    Te amo muitoooooo.
    Tia Martinha

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui!

=)