10 de maio de 2011

aspiração: Chronos +25!


Naquela velha mania de querer usar as coisas que as mães usam, meu sonho era poder dividir com a minha seus cosméticos anti sinais. 
Só que eu simplesmente nunca havia pensado que para tanto era preciso viver 25 anos, 
que são muitos anos diga-se de passagem! õ.O (pavor
Parece que agora não só vou precisar pensar na minha idade avançada, (Hahaha! rindo de nervoso
como usar cremes estranhos também.
Mas o que não é a vida com humor, que tem validade pra todas as idades?
Esse é o meu pedido hoje: Leveza, humor.
Anyway, quero contar de 20 e 5 coisas que me fazem feliz. 
Creio que essa vai ser a única vez que faço isso de listar coisas em equivalência 
aos anos de vida, porque vai ficar meio que infindável de ler daqui a alguns anos, benza Deus!


0.0 Massinha de modelar, bambolê, peão, perna de pau, quebra-queixo, recorte e cole, cama elástica, bola de sabão com "canudinho" de folha de mamoeiro, história sem desenho 
0.1 Jambo, umbu, tamarindo, suco de cacau, colar de licurí, nata de leite, doce de jenipapo, cuscuz de tapioca, muqueca de peixe, sopa doce, bala de cupuaçu ... quer que eu continue?
0.2 Banho demorado com as luzes apagadas
0.3 Morder o joelho da minha mãe
0.4 Gente de pensamento ágio
0.5 Poesia [em todas as suas formas]
0.6 Amizades libertadoras
0.7 Música clássica
0.8 Vibração de quem descobre Jesus
0.9 Apertar barrigas e braços gordinhos [dos outros, claro]
1.0 Voltar do trabalho com o coração leve e satisfeito
1.1 All star e  moletom canguru
1.2 Leituras psicológicas incríveis
1.3 Esnobar coca-cola
1.4 Gente sem frescura, meio besta
1.5 Cachorros grandes e gordos [sim, eu tenho uma queda por coisas gordas]
1.6 Certeza do advento do Senhor
1.7 Dar conta dos recados
1.8 Homem com barba de 30 e tantos dias
1.9 Praia com piscinas naturais
2.0 Risos de qualidade
2.1 Futebol arte
2.2 Revogar hierarquias por meio da franca afeição 
2.3 Arte nata, digo artesanato e tudo que se possa fazer com as próprias mãos
2.4 Miniaturas e detalhes
2.5 Antonio, Robelícia e Emanuel.


para os 2.6 uma miragem: 
"...sol quente. Enfiada numa botina e calças largas ela anda ligeira. Numa mão leva a mão de uma criança local, na outra um aceno efusivo pro grupo que espera atendimento comunitário sob a melhor sombra do campo missionário!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui!

=)