25 de junho de 2011

quando se vê pelo lado certo muda-se logo a expressão do rosto.

Vem comigo nesse raciocínio:

* 1986 - Com 1 mês de nascida, viagem de iniciação à vida nômade, fomos furtados. Levaram só o meu enxoval. Sobrou a frauda do corpo. Ouquei!
* 1986 - Nossa casa foi arrombada. O ladrão, puto, percebendo que éramos mais pobres do que ele, não levou nada. Quebrou e inutilizou o que viu pela frente. Requintes de crueldade foram percebidos no vestido de noiva da mamãe, rasgado.
{1986 foi um grande ano! Até o cometa Halley passou por aqui.}
* 2002 - A profissão do meu pai nos fez dá um pulo no mapa [Itabuna|BA - Campo Grande|MS]. Não tivemos mudança pra desarrumar. Ufa!! Deu pra trazer a casinha de boneca (lembrança da infância), uma mesinha antiga e os livros. O resto é resto.
* 2007 - A manhã parecia tranqüila até virem avisar do incêndio. Todo o meu quarto no internato foi consumido. 
{O negócio meus caros, é pensar com carinho na roupa que você sai de casa. Mais cedo ou mais tarde, vai lhe restar a roupa do corpo. #ficadica}
* 2011 - Levanta a mão quem já perdeu tudo o que era possível num HD. Faculdade completa, TCC, fotos impagáveis... Calma! Ainda bem que a tecnologia tá aí pra prestar aquele serviço, né não? No processo mais primitivo que já tive notícia, o pobre aparelho foi do congelador ao microondas (prometo) inúmeras vezes. Radiante, acesso o quase nada que se salvou. Sabe aquela pasta que só o subconsciente do seu computador sabia que tinha? Pois então...
(silêncio de elevador) 
"N-Ã-O, na moral!!! HauhauHauhauHauhau" {freak}
* Hoje, sinto-me abençoada. Você não? 
-------------------
A gente planeja muita coisa na vida. 
Perde muitas outras.
Algumas dão só a impressão de que foram perdidas. 
Planejam até o nosso nascimento, e do que tem vindo depois disso 
tô rindo até hoje. Chorar é que não vou!

Tá aí a prova. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui!

=)