20 de abril de 2011

impressões humanas, ação Divina.


Mat 7:7-8

Mais uma porta
De fora se parece com aquela que fechou
Mas o que há por dentro meu olhar não revelou
Vitória ou derrota, o que a vida me guardou?

E vou entrando
Parece que voltei pra onde tudo começou
Num grande labirinto meu caminho se tornou
Cansado de seguir meu coração eu já estou.

Quando Deus abrir eu vou entrar
E ali eu sei que vou me encontrar
E não vou me frustrar
Pois Deus só abre as portas de onde Ele está!

Atrás da porta
Existe um sorriso ou uma lágrima que cai
E bem mais preparado dessa porta a gente sai
Sem medo de errar porque já sabe onde vai.

Quem procura encontrará
E ao barter a porta se abrirá
Toda porta que Deus abrir pra eu entrar será meu lar.

mais uma porta.
j.Salles | e.Queiroga


-------------------
ainda lembro da alegria do meu coração quando ouvi o Jefté cantá-la.
uma letra que faz sentido há muito tempo para mim
e continuará fazendo!
pela fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você está aqui!

=)